segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Entrevista com Jah Marcos Rullez.
Marcos Paulo de Miranda Moura (Jah Marcos Rullez) nascido em 30 de dezembro de 1992 ingressou na carreira após mudar de São Paulo para Salvador, onde começou a ouvir muito reggae. Lá começou a fazer umas rimas e mandar alguns improvisos. Rullez diz que era mais por distração mesmo.
Quando voltou para São Paulo Rullez conta que começou a fazer mais e mais rimas, porém com coisas mais sérias, uma mensagem mais firme. Logo depois, começou a compor músicas que expressavam mais seu sentimento, sobre a realidade. Músicas nas quais falavam de respeito, amor, paz, união e festas, e que mostravam também o outro lado, maldade, ego, das injustiças e que traziam a verdade e não apenas um conto de fadas, pois sabemos que para o mundo mudar, temos que mudar nosso interior, diz Rullez.
Rullez ingressou na improvisação com apenas 13 anos e com 17 começou a fazer música do genero Reggae e DanceHall.
São suas influencias, artistas jamaicanos como Bob Marley, Buju Banton, Sizzla, Capleton, Fantan Mojah, Luciano entre outros. Porém Rullez também se inspirou em artistas brasileiros, pois acredita que temos um Cenário com ótimos artistas.
Bate Bola Jogo Rápido:
Uma música: One Love do Rei Bob Marley
Família: Jah na Terra
Uma frase: Armas que eu carrego é minha voz em meio ao terror, irmãos morrendo na guerra, corpos com sangue, cadê o amor?
Um filme: Uma madrugada muito louca
O que te representa em uma palavra: RULLEZ !
DEUS pra você é: Homem bom na Terra. (Quando ele se refere ao homem, diz homem e mulher)
Rullez finaliza agradecendo a mim, marijuanagirl e desejando PAZ a todos, um Feliz Natal e um Prospero Ano novo.
Gratidão a Jah Marcos Rullez !!! Quer conhecer mais do trabalho desse músico sensacional?
Então vou postar pra vocês onde encontrar... Vale muito a pena galera, eu particularmente, desde que descobri esse novo talento, não deixei de ouvir um só dia..
Segue o SoundCloud : https://soundcloud.com/jah-marcos-rullez
Facebook: https://www.facebook.com/JahMarcosRullez?fref=ts
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário